Uma operação de fiscalização nocturna a estabelecimentos de restauração e bebidas e com espaços de dança, nos dias 21 e 22, conduzida pela Câmara Municipal de Setúbal, resultou na instauração de 26 autos de notícia, devido a vários incumprimentos.
A acção, que deu resposta a uma série de queixas e denúncias efectuadas por munícipes junto dos serviços municipais, foi realizada entre as 22h00 do dia 20 e as 05h00 de 21, incidindo em 39 estabelecimentos localizados na Avenida Luísa Todi e nos bairros de Troino e Fonte Nova.
A operação visou a verificação do cumprimento de diversas regras por parte deste tipo de estabelecimentos, referentes, nomeadamente, à realização de espectáculos de karaoke, à ocupação da via pública, e à afixação e cumprimento horário de funcionamento.
Os estabelecimentos de restauração e bebidas e com espaços de dança alvo da instauração de autos de notícia vão ser sujeitos a processos de contra-ordenação.
A acção de fiscalização foi realizada com a colaboração de elementos da Secção de Fiscalização da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da PSP de Setúbal.
Fonte: Rostos.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário