segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fonte Nova: Suspeito de violação proibido de se aproximar da vítima

foto
O homem de 40 anos, suspeito de ter violado uma criança de 7 anos na Fonte Nova, foi detido pela Polícia Judiciária de Setúbal e presente, na passada terça-feira, a Tribunal de onde saiu com a obrigatoriedade de apresentações diárias à autoridade e proibição de se aproximar da vítima.

Saiu do Tribunal em liberdade o homem suspeito de ter violado, no bairro da Fonte Nova, em Setúbal, um menino de 7 anos de idade, muito embora lhe tenham sido aplicadas as medidas de coacção de apresentações diárias às autoridades e proibição de se aproximar da vítima.

Tal como «O Setubalense» noticiou na ocasião (edição de 23 de Maio do corrente ano), o crime terá ocorrido naquele bairro da cidade, onde a criança reside com a mãe e uma avó, depois do suspeito ter aliciado a criança e a quem terá dado alguma substância estupefaciente para cometer o crime.

O crime foi comunicado à PSP que, dada a natureza do mesmo, encaminhou a investigação para a Polícia Judiciária de Setúbal que, no passado fim-de-semana, acabou por deter o presumível violador, tendo o mesmo sido presente anteontem no Tribunal da Comarca de Setúbal, para primeiro interrogatório, onde lhe foram aplicadas as medidas de coacção já referidas, aguardando-se agora a conclusão do processo e o seu encaminhamento para julgamento.

Quanto ao suspeito, «O Setubalense» apurou que o mesmo é residente na Quinta Alves da Silva, em Setúbal, e frequentador habitual do bairro da Fonte Nova, onde é bastante conhecido. Aliás, a população daquela área da cidade tem-se manifestado bastante revoltada com toda esta situação, sendo várias as vozes que apontam ao suspeito vários outros crimes da mesma natureza, nomeadamente com uma familiar próxima. Após a presumível violação o indivíduo terá sido agredido por um grupo de populares o que o terá afastado daquele bairro da cidade onde, nos últimos dias, não tem sido visto. A.M.S.

Fonte: O Setubalense

Sem comentários:

Enviar um comentário