Três jovens, com idades com idades compreendidas entre os 17 e os 21 anos de idade, que tentaram roubar um homem, acabaram cercados por populares e a receber cuidados hospitalares, tal como a vítima, um homem de 48 anos de idade, a quem os meliantes pretendiam roubar a carteira e telemóvel.
O caso aconteceu ao início da noite (21.40 horas) de quinta-feira e, de acordo, com fonte policial, vários populares aperceberam-se do crime e cercaram os rapazes. Como resultado, quando os agentes da PSP chegaram ao local (junto do cruzamento da rua Groot Pombo com a rua Camilo Castelo Branco), foi necessário accionar o INEM e transportar os três jovens assaltantes, bem como o homem vítima de roubo, ao Hospital de S. Bernardo, a escassos metros de distância do local do crime.
Todos os assistidos no hospital receberam alta imediata, e os três rapazes pernoitaram no calabouços do Comando da PSP, tendo sido presentes, na tarde do dia seguinte, sexta-feira, ao juiz de instrução criminal do Tribunal de Setúbal, desconhecendo-se, entretanto, a medida de coacção aplicada.
Fonte: O Setubalense
Fonte: O Setubalense
Sem comentários:
Enviar um comentário