A Divisão Policial do Seixal, através da Esquadra de Corroios interceptou, no passado dia 14 de Março, um indivíduo de 33 anos, “no decorrer de uma acção policial proactiva e após uma perseguição auto”. Segundo o Comando Distrital de Setúbal da Polícia de Segurança Pública (PSP), o homem “trazia na viatura, onde se fazia transportar, 5065 doses de heroína em elevado grau de pureza”.
No decorrer da detenção, o Comando admite que “foi realizada uma busca à residência do indivíduo, sita no Barreiro, onde foram apreendidos 12 telemóveis. Supostamente estes seriam “produto do tráfico de estupefacientes e serviriam para utilizar na prática desse ilícito criminal, procurando, dessa forma, ludibriar as autoridades”.
Ainda no decorrer daquela busca foi detido outro indivíduo de 35 anos, que se encontrava no interior daquele domicílio, “por posse de um bastão extensível e 50 (cinquenta) munições de calibre .38 Special, para as quais não tinha qualquer licença”. Apreendida foi, de igual modo, a viatura em que o primeiro indivíduo se fazia transportar.
O Comando da PSP de Setúbal avança, em comunicado à imprensa, que ambos os detidos foram presentes, durante a terça-feira seguinte, aos Ministérios Públicos dos Tribunais do Seixal e do Barreiro, “um indiciado pela prática de tráfico de estupefacientes e outro por posse de armas proibidas, respectivamente”.
Sem comentários:
Enviar um comentário