Um grupo de quatro indivíduos assaltou na quinta-feira à noite o Minipreço de Vanicelos, tendo levado 650 euros em dinheiro. É o segundo assalto em menos de dois meses àquele estabelecimento, localizado na Rua Engenheiro Henri Perron, que nos últimos anos tem sido muito procurado pelos assaltantes, sobretudo à hora do encerramento, por volta das 21 horas.
Ao que o DIÁRIO DA REGIÃO apurou junto de fonte da PSP de Setúbal, eram cerca das 20h50 de quinta-feira, dia 6, quando quatro homens entraram no supermercado, aproveitando uma altura mais calma em já se encontrava quase encerrado. Sob a ameaça de uma arma de fogo, obrigaram as funcionárias a entregar os cerca de 250 euros que se encontravam na caixa registadora, bem como mais 400 euros que estavam num cofre. De acordo com a mesma fonte, os homens puseram-se depois em fuga num veículo automóvel.
O DIÁRIO DA REGIÃO tentou falar com a gerente da loja e as funcionárias que se encontravam no local no momento do assalto, mas não foi possível obter mais informações. De acordo com a gerente, “a empresa não autoriza” que prestem declarações à imprensa sobre o assunto.
Esta já não é a primeira vez que o supermercado Minipreço de Vanicelos é assaltado, pois tem sido constantemente procurado pelos amigos do alheio nos últimos anos. O último assalto ocorreu há menos de dois meses, a 18 de Outubro, por volta das 21h30, e na altura os dois assaltantes, que também levaram cerca de 600 euros em dinheiro, chegaram a agredir uma das funcionárias que teve de receber tratamento hospitalar. Desta feita, não há feridos a registar.
A Polícia Judiciária já se encontra a investigar o caso.
Fonte: Região de Setúbal
Sem comentários:
Enviar um comentário