sábado, 19 de março de 2011

No Forum Montijo Dia do Pai tem um colorido especial!

No Forum Montijo<br>
Dia do Pai tem um colorido especial!
Hoje dia 19 de Março - Dia do Pai - o Forum Montijo preparou um programa especial para os filhos mais criativos. Entre as 14h e as 19h, junto à Praça do Lago, vai estar a funcionar um atelier de pintura e personalização de t-shirts onde os mais pequenos vão poder criar uma t-shirt com frases ou desenhos alusivos a este dia tão especial.

O Forum Montijo, centro comercial gerido pela Multi Mall Management, quer dar mais cor ao Dia do Pai. No dia 19 de Março os filhos mais dedicados podem dar largas à imaginação e criar uma t-shirt personalizada para oferecer ao “melhor pai do mundo”.

No dia 19 de Março o Forum Montijo preparou um programa especial para os filhos mais criativos. Entre as 14h e as 19h, junto à Praça do Lago, vai estar a funcionar um atelier de pintura e personalização de t-shirts onde os mais pequenos vão poder criar uma t-shirt com frases ou desenhos alusivos a este dia tão especial. Acompanhado do Pai ou para preparar uma surpresa inesquecível, o Atelier de T-Shirts do Dia do Pai é uma experiência a não perder.

No Forum Montijo o Dia do Pai tem um colorido especial!

Sem comentários:

Enviar um comentário