segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mau tempo fez estragos por todo o distrito de Setúbal

O muro do parque de estacionamento do Media Markt, na estrada nacional, está em risco de derrocada, devido a um deslizamento de terras provocado pelas chuvas dos últimos dias.

A queda iminente do muro levou a Protecção Civil Municipal a encerrar a estrada naquele local até que a empresa responsável pelo parque de estacionamento “realize as obras necessárias de consolidação do muro”. Quando os funcionários do Media Markt chegaram, ontem de manhã, à loja depararam-se com uma situação inesperada. “Por volta das 9h30, repararam que o muro já estava um pouco caído e ao longo do dia o problema agravou-se”, contou ao DIÁRIO DA REGIÃO o responsável da loja no domingo, Frederico Costa. A explicação poderá estar nas chuvas dos últimos dias que terão provocado a “acumulação de águas, o que levou a um desprendimento de terras e o muro começou a partir-se e a cair”, refere Frederico Costa. No entanto, Frederico Costa garante que a responsabilidade não é da Media Markt, mas sim de “uma empresa espanhola que gere o parque de estacionamento” e será essa empresa que deverá “realizar as obras necessárias para consolidação das terras e do muro”. 

A referida empresa terá estado “a analisar a situação para que as obras pudessem começar de imediato”, de acordo com Frederido Costa, mas quando a reportagem do DIÁRIO DA REGIÃO esteve no local, ainda não havia obras em curso.

Fonte: Diário da Região

Sem comentários:

Enviar um comentário