terça-feira, 13 de novembro de 2012

Polícia Judiciária de Setúbal investiga desaparecimento de António Pedro Dias

A Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar o desaparecimento de António Pedro Dias, 47 anos, que terá sido visto pelo filho, pela última vez, na madrugada do dia 12 de Outubro, na zona do Montebelo.

De acordo com a esposa, Estela Dias, e com o irmão, Rui Dias, “a família não tem qualquer pista sobre o que poderá ter causado o desaparecimento de António Pedro”, mas adiantam que tinha problemas financeiros e aparentava estar deprimido nos últimos dias.

António Pedro, desempregado há cerca de dois anos, dedicava-se ultimamente a distribuir jornais e a pequenos trabalhos ocasionais. Vivia com a esposa, Estela Dias, e o filho de 18 anos na zona do Montebelo. A família tinha problemas financeiros, algumas dívidas, e dependia da ajuda de familiares.

António Pedro andava à procura de emprego, mas não conseguia arranjar nada e Estela notava que nos últimos dias “não parecia estar bem, andava triste e dizia coisas sem nexo”. Estela chegou a alertá-lo para que fosse ao médico, mas sem êxito. A situação ter-se-á agravado na semana que iniciou a 8 de Outubro, quando Estela percebeu que o marido andava mais “em baixo”.

Fonte: Diário da Região

1 comentário:

  1. Nao e justo o que dizem porque o pedro pediu ajuda aos pais e ninguem deu importancia, segundo ouvi, da ultima chamada para o pai ate lhe desligaram.tanto a mulher como o filho esses sim estiveram sempre presentes.Mas e estranho nao se saber nada...

    ResponderEliminar