segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Barreiro: Esfaqueou companheira e apontou faca à PSP

Os gritos de pânico de uma mulher que acabava de ser esfaqueada com gravidade pelo companheiro, na praceta José Domingos Santos, no Lavradio (Barreiro), alertaram os vizinhos.

E foram estes que, com um telefonema para a PSP, terão evitado males maiores para a vítima, que necessitou de ser transferida para o hospital de Santa Maria, em Lisboa, depois de passar pelas urgências locais.

Ainda assim, a patrulha que se deslocou à casa do casal deparou-se com a resistência do homem, que ameaçou os agentes com a mesma faca com que tinha desferido o golpe na mulher.

O episódio teve lugar ao fim de tarde de domingo, mas há algum tempo que o relacionamento do casal se caracterizava por constantes conflitos, segundo os vizinhos, sendo que ontem o homem decidiu atacar a companheira por esta lhe ter, alegadamente, negado relações sexuais, disse a própria vítima às autoridades.

Também os moradores da praceta se aperceberam da razão de mais uma discussão entre ambos, perante os gritos do casal e das ameaças feitas pelo homem, que viria a concretizar. Apesar de apontar a faca também aos agentes, o agressor viria a ser maniatado, acabando por ser detido e identificado.

Fonte: DN.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário