quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vitória de Setúbal vai inaugurar novas infra-estruturas de futebol

O Vitória de Setúbal vai inaugurar novas infra-estruturas de futebol, depois de realizar “intervenções no antigo campo de treinos do estádio do Bonfim, nos dois relvados na Várzea e no espaço que servia de parque de estacionamento”. O presidente do clube, Fernando Oliveira, afirma que se trata de “um enorme esforço da direcção para criar condições mais dignas para os jovens atletas”.


O presidente do clube está “consciente de que os tempos são diferentes" e, por isso, está apostado “em fazer rejuvenescer a instituição que conquistou reconhecimento, glória e fama”. Fernando Oliveira confessa que “o cartaz do torneio do centenário podia ser mais ambicioso”, mas reitera que “não existe capacidade financeira para tal”. Os jogos vão contar com a presença do Olhanense e do Portimonense, equipas que mantêm “excelentes relações” com o Vitória. O torneio vai realizar-se no dia seis de Agosto, no estádio do Bonfim.

Para a presidente da câmara municipal, Maria das Dores Meira, o clube “tem sido um dos principais promotores do desenvolvimento desportivo da cidade” e, nesse sentido, “a autarquia tem se associado às comemorações do centenário com a naturalidade que se esperaria perante um clube com tal dimensão”. A feira de Sant’Iago, que se encontra a decorrer, é dedicada ao centenário do clube, com “uma exposição que recorda os melhores momentos e um pedaço importante da história setubalense”.

No âmbito do seu centenário, o Vitória de Setúbal vai ainda realizar um jantar de gala, no dia 17 de Dezembro, para o qual estão convidados o Presidente da República, Cavaco Silva, e o treinador José Mourinho. Também no sentido de atrair o público mais jovem, está agendado, para Setembro, um festival a realizar no estádio do Bonfim com artistas e Dj’s. Com o objectivo de “levar a imagem do clube e da região a diversos pontos do país”, um camião ilustrado com a imagem do centenário irá percorrer a região de Lisboa e Vale do Tejo. O ‘road-show’ tem data prevista para finais de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário