terça-feira, 22 de março de 2011

Collin parte a loiça Pediu rescisão e denuncia salários em atraso

Collin deixou o Bonfim sem deixar rasto há 10 dias, mas esta semana deu finalmente a cara. E não fez por menos. O defesa francês, de 25 anos, garante que não vai regressar ao V. Setúbal e denuncia a existência de salários em atraso no plantel. “Já não aguentava mais a situação. Há dois meses que não sou pago. Todos estão como eu e há jogadores, como o Zé Pedro e o Henrique, que estão pior porque têm mais um mês por receber”, afirmou ao site gaulês Blogolo.

O jogador, que revela estar “em Paris com a sua família”, avança que já tratou da documentação necessária para quebrar o vínculo com os sadinos. “A carta para rescindir o contrato com justa causa já foi enviada ao clube”, afirma, recusando a possibilidade de permanecer em Setúbal, apesar de a SAD ter ativado a cláusula de opção para além dos dois anos estabelecidos. “Existe essa cláusula, mas para ser efetiva é preciso que eu a assine, e não assinei nada. Informei-me com advogados e foram unânimes: sem o meu acordo seria livre para sair no final da época.” Collin garante ter atingido o limite. “Estou farto de ser gozado. Estão a tentar fazer-me passar por mau da fita. Ninguém pode colocar em causa o meu profissionalismo”, refere, lembrando que não é o primeiro a deixar o V. Setúbal por ter salários em atraso.

Sem comentários:

Enviar um comentário