quarta-feira, 27 de abril de 2011

Adeus Paulo Morais: Vítima de AVC, aos 44 anos de idade

foto
Faleceu o jornalista Paulo Morais vítima de AVC. Encontrava-se junto da família quando aconteceu esta tragédia.


Paulo Jorge Miranda Morais, jornalista de «O Setubalense» até há cerca de 4 anos, faleceu na passada segunda-feira, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC) fulminante.

O nosso estimado colega, de 44 anos de idade, encontrava-se de férias de Páscoa em família, no concelho de Mira, distrito de Coimbra, quando foi acometido de um traiçoeiro AVC. Casado, deixa dois filhos menores, de 5 e 12 anos de idade.

Após a autópsia, realizada na tarde de ontem no Instituto de Medicina Legal de Coimbra, o corpo de Paulo Morais foi transportado, ao final da tarde, para a capela de Pinhal Novo, sua terra-natal, rumando o cortejo fúnebre, na tarde de hoje (15.30 h.), para o cemitério dos Olivais, em Lisboa, onde será cremado.

O conceituado jornalista trocou, há cerca de quatro anos, o projecto profissional deste órgão de comunicação setubalense para dirigir o Jornal de Alcochete, em simultâneo com a missão de correspondente de Setúbal e Palmela do ‘Jornal de Notícias’. Mais recentemente, trabalhava no ramo de negócio familiar.

Ao colega e profissional Paulo Morais, ficam os agradecimentos e reconhecimento de toda a equipa deste jornal. À família enlutada, «O Setubalense» presta os sentidos pêsames.

COMPANHEIRO Paulo Morais era uma pessoa divertida e sempre bem disposta com a vida. Alegre, por natureza, contava constantemente anedotas e fazia rir todos, em qualquer lugar onde se encontrava. Ajudava sempre quem precisava e revelou-se ao longo do tempo um verdadeiro companheiro dos colegas de trabalho e dos seus amigos. Excelente profissional escrevia sobre diversas matérias com grande qualidade sendo o seu trabalho reconhecido por todos.

Fonte: O Setubalense

1 comentário:

  1. Obrigada Paulo e até sempre!!!!!!
    Elsa Barbosa
    Pinhal Novo

    ResponderEliminar