Zeca e Miguelito treinam sem limitações
Confirma-se a dificuldade em recuperar o avançado William para domingo à noite e Brasão já trabalha com bola mas está condicionado.
O plantel vitoriano teve folga no sábado e domingo mas conta já com duas sessões de trabalho e até sábado Bruno Ribeiro vai continuar a preparar intensamente o jogo de domingo à noite (20.15 horas), no Bonfim, frente ao Porto, tendo ao seu dispor um quadro mais desanuviado no que toca a lesões, isto porque algumas situações que motivavam preocupação estão debeladas.
O defesa esquerdo Miguelito, que terminou a semana a treinar condicionado, já esteve ontem de manhã em pleno, o mesmo acontecendo com o «médio» ofensivo Zeca que se lesionou durante o jogo com a Académica e estava em dúvida para a próxima ronda. Boas notícias para o técnico setubalense terá também Neca, Hugo Leal e Jailson sem limitações, ao passo que o avançado Brasão recomeçou ontem a treinar com bola, ainda que sem integrar o «mini-jogo» leva a cabo na sessão.
Ainda sem treinar regularmente e quase de certeza impedido de ser convocado para a partida com os portistas, está o dianteiro brasileiro William que sofreu em Coimbra uma lesão muscular com alguma gravidade.
Ney cumpriu castigo na ronda derradeira e está disponível para o encontro mas o mesmo não sucede com José Pedro que vai cumprir um jogo de castigo em virtude do duplo cartão amarelo visto frente ao «estudantes».
TAÇA AFS: O Vasco da Gama de Sines, da I Divisão distrital, venceu a Taça Associação de Futebol de Setúbal cuja final se realizou na última sexta-feira à tarde, no «sintético» do «municipal» de Grândola, perante cerca de 600 espectadores. Os «vascaínos» do litoral alentejano, impuseram ao Paio Pires, actual líder do «distrital» da II Divisão, por três bolas a zero (0-3), apontando todos os tentos na segunda parte do encontro que foi dirigido pelo árbitro André Duque.
TORNEIOS DA PÁSCOA: As equipas jovens do Vitória participaram em vários dos tradicionais torneios da Páscoa, vencendo três finais e perdendo uma. No escalão de juvenis, os vitorianos disputaram, no Pragal, o Torneio do Almada Atlético Clube e venceram o Pescadores da Costa da Caparica no jogo decisivo por 3-0, trazendo ainda para o Bonfim os prémios para o melhor jogador (Ruben Vezo), melhor marcador (Marcelo) e melhor guarda-redes (Mário Campos).
No escalão de iniciados, em Vila Nova de São Bento, o Vitória defrontou o Sporting na final e o tempo regulamentar acabou com uma igualdade a um golo, vindo os jovens «leões» a vencer por 5-6 na transformação de pontapés da marca de grande penalidade.
No Torneio de Alfarim, destinado a infantis e benjamins, os vitorianos venceram o clube anfitrião e o Quinta do Conde por 4-1 e 5-1, respectivamente.
COMÉRCIO: No Campo da Bela Vista, durante todo o dia de anteontem, o Comércio e Indústria organizou um encontro para as categorias de pré-formação, petizes e traquinas, que teve a presença de duas centenas de crianças e levou ao recinto muitas dezenas de familiares dos jogadores. Estiveram presentes as escolas do clube anfitrião, Casas do Benfica de Setúbal e Barreiro, Quintajense, Grupo Desportivo Fabril, Barreirense, «Os Amarelos» e Belenenses.
As formações vencedoras nas duas séries de cada escalão foram o Comércio e Indústria e «Os Amarelos» (petizes) e Barreirense e Belenenses (traquinas).
Fonte: O Setubalense
Boa noite,
ResponderEliminarQueria apenas salientar que num dos grupos, de Petizes, o F.C.Barreirense venceu todos os jogos em que participou, inclusive com "Os Amarelos", logo teria que ser um dos vencedores de grupo.
cumprimentos,
Cristiano Adão