quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Rita Amaral representa distrito de Setúbal em concurso de beleza nacional

foto
A jovem almadense Rita Amaral vai representar o distrito de Setúbal no concurso Miss República Portuguesa. Trata-se de um certame de beleza que representa em Portugal quatro dos maiores concursos de beleza a nível mundial: Miss Mundo, Miss Internacional, Miss Queen Turismo Internacional e Miss Supranacional.

Em concurso para Miss Público, através de votação do público, a decorrer até sexta-feira em www.sicmulher.sapo.pt, estão 30 candidatas representantes dos vários distritos do país, das regiões autónomas dos Açores e da Madeira e ainda de 10 comunidades portuguesas no estrangeiro: Espanha, França, Suíça, Inglaterra, Luxemburgo, Angola, África do Sul, Canadá, Brasil e Venezuela. Quem obtiver mais votos terá acesso directo à semifinal do concurso Miss República Portuguesa.

A candidata que representa o distrito, tendo sido coroada Miss Setúbal, tem 17 anos de idade, 1,80 metros de altura, 79 cm de busto, 63 de cintura e 85 de anca. Com olhos castanhos e cabelo castanho-escuro, curto, a jovem, residente em Almada, frequenta o 11º ano de escolaridade e domina, além do português, as línguas inglesa, alemã e espanhola.

Os 800 bilhetes/convites para a Gala Miss Republica Portuguesa 2011, que terá lugar no sábado, pelas 21.30 horas, no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra, já esgotaram. De acordo com a organização do evento, os pedidos que cheguem a solicitar bilhetes “ficarão em lista de espera para a eventualidade de haver cancelamentos”.

A vencedora do Miss Mundo Portugal 2011 vai representar o país no Miss Mundo 2011 em Londres em Novembro. As vencedoras nas categorias Miss Internacional, Miss Queen Turismo Internacional e Miss Supranacional representarão igualmente o país nos respectivos concursos internacionais na China e na Polónia.

Dia 2 de Setembro, às 22 horas, será transmitida a grande final na SIC Mulher. Do júri fazem parte a directora da SIC Mulher Sofia Carvalho, a apresentadora Andreia Rodrigues, o actor Ricardo Carriço, o presidente da Câmara Municipal de Sintra, Fernando Seara, o estilista Augustus, o presidente do Comité Miss Mundo Portugal Isidro de Brito e o sociólogo José Gouveia.

Fonte: O Setubalense

Sem comentários:

Enviar um comentário