quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Revolta em Setúbal: Árbitro bracarense Jorge Ferreira na mira dos sadinos

A arbitragem do bracarense Jorge Ferreira no Olhanense-Vitória de Setúbal (2-2) ainda está gerar indignação no Bonfim.

Os responsáveis do V. Setúbal, apesar de optarem por não tomar uma posição oficial, por respeito à carta enviada por Fernando Gomes, líder da Liga, a pedir contenção verbal, consideram "desastrosa" a actuação do juiz bracarense Jorge Ferreira e reiteram a opinião expressa por jogadores e equipa técnica após a partida, que estiveram a vencer por 2-0. "Só não vencemos porque o árbitro nos impediu de o fazer", acusam.

Além da expulsão "injusta" de Zé Pedro antes do intervalo, quando venciam por 2-0, os sadinos denunciam "ameaças e intimidações constantes aos jogadores". Igualmente "estranho", segundo os vitorianos, é o facto de ter sido nomeado para dirigir o jogo, que viria a revelar-se polémico, um árbitro filiado na Associação de Futebol de Braga, quando, na próxima segunda-feira (18h45, Sport TV 1), o V. Setúbal defronta o Sp. Braga.

Frente aos minhotos, os sadinos, que terminaram a partida com cinco atletas advertidos (Thiago Veras, Pitbull, Neca, Anderson do Ó e Bruno Severino) não vão poder contar com o experiente Zé Pedro no meio-campo (expulso por Jorge Ferreira).

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário