quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mais Uma Morte na Passagem de Nível das Fontainhas


Um homem de 62 anos de idade foi colhido mortalmente, na quarta-feira à tarde, na passagem para peões, da linha de caminho de ferro, nas Fontainhas.

Não foi divulgada a identidade do homem que, na quarta-feira à tarde, foi colhido por uma composição rodoviária, quando atravessava a passagem para peões, nas Fontainhas, em Setúbal.

A única informação disponibilizada é a de que a ocorrência teve lugar cerca das 16.45 horas, altura em que o comboio que havia saído da estação de Quebedo, em direcção a Praias do Sado, colheu mortalmente o homem que atravessava a linha, sem estar ainda apurado se foi um caso de suicídio ou um trágico acidente. No entanto, e uma vez que ao sair uma composição da estação de Quebedo é, automaticamente, accionado o semáforo, de passagem proibida a peões, nas Fontainhas, tudo parece indicar ter-se tratado de uma morte premeditada.

A violência do embate fez com que o corpo do infeliz cidadão ficasse bastante mutilado e irreconhecível, facto que levou os Bombeiros Sapadores de Setúbal a trabalho reforçado na tentativa de não deixar qualquer vestígio do mesmo junto da linha-férrea.

A circulação na Linha do Sado esteve interrompida até à completa finalização dos trabalhos de limpeza e transporte do corpo para a morgue do Centro Hospitalar de Setúbal. A PSP esteve no local para registo da ocorrência.

Fonte: O Setubalense

Sem comentários:

Enviar um comentário