
Um súbito mal estar do condutor poderá estar na origem do despiste de um motociclo que, sexta-feira passada, atropelou quatro mulheres na rua António José Batista.
Quatro mulheres, com 50, 30, 20 e 16 anos de idade, foram vítimas de um atropelamento quando circulavam, pelo passeio, na rua António José Batista, em Setúbal.
O acidente ocorreu pouco depois das 13.30 horas de sexta-feira passada, altura em que o ciclomotor, que circulava no sentido Tebaida/Quatro Caminhos, se despistou junto ao clube “Os Sadinos”, uma área da faixa de rodagem em recta, o que leva as autoridades a supor que na causa do despiste do ciclomotor poderá ter estado um súbito mal estar sentido pelo condutor do mesmo.
No entanto, com a queda do condutor e do ciclomotor, para o lado direito, o homem e o veículo acabaram por “varrer” as quatro mulheres que seguiam no passeio, tendo as mesmas sofrido vários hematomas e algumas fracturas, sem que nenhuma delas apresenta-se ferimentos de grande gravidade.
No local estiveram vários meios de socorro, nomeadamente do INEM – que fez deslocar a VMER, quatro ambulâncias e uma mota de emergência médica -, os Bombeiros Sapadores de Setúbal (com três viaturas, entre as quais uma ambulância e nove elementos), assim como elementos da Esquadra de Trânsito da PSP de Setúbal.
O trânsito, naquela área, esteve condicionado mais de uma hora, até ser feita a evacuação das quatro vítimas (o condutor do motociclo não necessitou de assistência hospitalar) para o Hospital de S. Bernardo e a posterior limpeza da via. A.M.S.
Fonte: O Setubalense
Fonte: O Setubalense
Sem comentários:
Enviar um comentário