sábado, 16 de maio de 2015

Homem assaltado em Setúbal por 2 menores e um adulto

Ontem, pelas 11h00, a Divisão Policial de Setúbal, através da Esquadra de Investigação Criminal procedeu à interceção de 3 indivíduos, com 15,17 e 37 anos de idade, na sequência de um roubo com agressões a um homem de 80 anos de idade.

Os suspeitos, já conhecidos pela prática de roubos, foram visualizados a controlar a vítima durante um levantamento no multibanco situado na Av. 5 de Outubro em Setúbal.

Os suspeitos fizeram o seguimento à vítima, tendo igualmente sido seguidos de forma discreta pelos elementos à paisana da Esquadra de Investigação Criminal.

Após a entrada no prédio da residência e já no interior do elevador, os três suspeitos abordaram e agrediram a vítima tendo subtraído a quantia de 100 euros em dinheiro.

Ao tentar a fuga, os suspeitos foram intercetados na posse do dinheiro roubado. Os dois suspeitos maiores de 16 anos foram detidos e serão presentes amanhã à autoridade judiciária competente.

Sobre o suspeito de 15 anos de idade será desencadeado o respetivo procedimento junto do Tribunal de Família e Menores de Setúbal.

PSP/Zoomonline

Sem comentários:

Enviar um comentário