O furto de uma viatura ligeira, que se encontrava estacionada nas imediações do cruzamento Quatro Caminhos, levou a uma perseguição policial que só terminou na A2, onde os assaltantes acabaram detidos e a viatura apreendida.
O furto de uma viatura ligeira acabou por levar a uma perseguição automóvel, por várias ruas da cidade e que só terminou na Auto-Estrada do Sul, onde os agentes da PSP conseguiram interceptar a viatura e deter os assaltantes da mesma.
O caso ocorreu na passada quarta-feira, quando por volta das 6 horas a PSP foi informada de que na rua Fernão Lopes, nas imediações do cruzamento Quatro Caminhos havia acabado de ser furtada uma viatura ligeira de marca Ford Fiesta. De imediato, os agentes deslocaram-se para o local tendo-lhes sido possível detectar o veículo, no interior do qual se encontravam três indivíduos que, ao se aperceberem da presença policial iniciaram uma fuga por várias artérias da cidade – com uma condução extremamente perigosa, incluindo a passagem de sinais vermelhos -, nomeadamente pela avenida Antero de Quental, Estrada dos Ciprestes e Volta da Pedra, onde acabaram por entrar na auto-estrada.
No entanto, os agentes da Esquadra de Investigação e Fiscalização da PSP de Setúbal, que moviam a perseguição, conseguiram não lhes perder o rasto e, já na A2, com o apoio dos elementos da Esquadra de Investigação Criminal, o veículo em fuga acabou por ser interceptado e os ocupantes do mesmo detidos. Tratava-se de três homens, com 20, 21 e 25 anos de idade, dois dos quais residentes na área do Barreiro e um outro em Setúbal. Na posse dos indivíduos foi ainda apreendida uma gazua, tendo os agentes confirmado que o canhão de ignição do veículo havia sido violado e o mesmo circulava por ligação directa.
Os detidos foram presentes a Tribunal para aplicação das medidas de coacção.
Fonte: O Setubalense
Fonte: O Setubalense
Sem comentários:
Enviar um comentário