Miguel Caleira, jovem setubalense de 23 anos, membro da Ala Setúbal I da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmon), tornou-se figura pública, devido à sua participação no programa televisivo “Casa dos Segredos”, emitido pela TVI.
Dentro da “Casa dos Segredos” para a qual entrou há doze dias, Miguel Caleira esconde um segredo que, não obstante, já foi revelado na imprensa nacional. O jovem setubalense, com 23 anos de idade, é filho de um Bispo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, vulgarmente conhecida como Igreja Mórmon, sita em Setúbal, na av. General Daniel de Sousa.
A sua participação no reality-show da TVI tem despertado o interesse de milhares de portugueses, contando já com alguns fãs fora da casa, e algumas simpatias mesmo dentro do concurso, que lhe têm permitido permanecer na competição há quase duas semanas, tendo já registado uma eliminação e uma desistência.
Quem parece não estar satisfeito com o mediatismo gerado à sua volta é a família de Miguel, nomeadamente os seus pais: a advogada Paula Borrego e o médico ortopedista (a exercer no Outão e no Hospital de Santiago) Venâncio Caleira, que acumula o papel de bispo mórmon. “Ele sabe que nem eu nem o pai concordamos com a natureza do programa, especialmente pela quebra de privacidade. Nós temos uma vida normalíssima e não a queríamos exposta”, explicou a progenitora, em declarações divulgadas pelo blog do programa televisivo (www.casa-dos-segredos.com).
Adepto ferrenho do ginásio, que frequenta diariamente, o jovem, recém-licenciado em psicologia clínica, nunca foi um membro fiel da religião Mormón. “Ele não é totalmente cumpridor das regras”, indica a sua mãe, expressando que “gostava que ele seguisse mais a nossa conduta”, que proíbe o uso de tabaco, álcool, café e chá e drogas ilegais, além de ser contra o adultério e de proteger a instituição do casamento e da família.
Apesar de não ver com bons olhos a participação do seu filho, mais velho de quatro irmãos, Paula Borrego mostra-se confiante nas qualidades intrínsecas de Miguel Caleira, “Sei que não me vai desiludir”, afirmou.
Fonte: O Setubalense
Fonte: O Setubalense
Sem comentários:
Enviar um comentário