O roubo de um envelope com 2.310 euros em dinheiro foi o motivo que levou um indivíduo a esfaquear, na área abdominal, o funcionário de uma empresa, que se preparava para fazer dois depósitos bancários.
Um homem de 33 anos de idade foi esfaqueado na sequência do roubo de que foi alvo, quando se dirigia a uma dependência bancária para proceder ao depósito de verba da empresa onde trabalha.
O assalto ocorreu às 8.50 horas da passada terça-feira, quando a vítima, funcionário no Montado Hotel & Golf Resort, se dirigia para uma dependência bancária situada na avenida Rodrigues Manito, onde iria depositar, numa das contas da empresa para onde trabalha, parte da verba que trazia consigo.
A poucos metros da entrada no banco, o homem foi abordado por um indivíduo, com a cara semi-coberta por um capuz que de imediato o atacou com um objecto cortante, possivelmente um x-acto de lâmina larga, rasgando-lhe as roupas e fazendo-lhe uma perfuração na área do abdómen.
Perante a agressão, a vitima não conseguiu evitar que o envelope onde transportava 2.310 euros - que se destinavam a dois depósitos em bancos distintos, lhe fosse retirado pelo assaltante, o qual se colocou de imediato em fuga.
A vítima acabou sendo socorrida e transportada ao Hospital de S. Bernardo, onde recebeu assistência médica, tendo tido alta algum tempo depois.
A PSP de Setúbal tomou conta da ocorrência e de parte não está colocada a hipótese deste assalto ter sido devidamente planeado, uma vez que não seria a primeira vez que este funcionário faria depósitos de verbas da empresa onde trabalha.
Fonte O Setubalense
Fonte O Setubalense
Sem comentários:
Enviar um comentário