Quatro homens morreram num despiste de um veículo ligeiro de mercadorias, esta quarta-feira à tarde, no IC1, na zona de Alvalade, no concelho de Santiago do Cacém, distrito de Setúbal.
De acordo com o responsável do Comando Distrital de Operações de Socorro, Marcelo Lima, um "veículo comercial da EDP" despistou-se ao quilómetro 626 da estrada que liga o Algarve à zona de Lisboa, no sentido sul-norte, tendo colidido contra uma árvore e capotado.
A mesma fonte informou que foi necessário desencarcerar os ocupantes da viatura, "todos funcionários da EDP", que faleceram no local do acidente. A circulação no IC1 não foi afetada, indicou ainda Marcelo Lima.
Fonte da GNR confirmou à Lusa que se trata de uma carrinha de caixa aberta, carregada com material elétrico, que colidiu contra um pinheiro.
Na sequência do embate, a carga transportada na caixa entrou na cabine do veículo, onde seguiam os homens, dois à frente e dois atrás, indicou a mesma fonte.
Cerca das 17 horas, as equipas das corporações de Bombeiros de Alvalade, Cercal do Alentejo e Santiago do Cacém, da GNR e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital do Litoral Alentejano estavam a proceder à "remoção dos cadáveres" do local do acidente.
A fonte da GNR disse ainda que as vítimas iriam ser transportadas para o Hospital do Litoral Alentejano.
Fonte: Jornal de Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário