Uma manifestação de cerca de 200 jovens supostamente do grupo dos 'indignados' entrou em conflito, hoje em Setúbal, com meia centena de manifestantes do partido de extrema-direita PNR. Houve troca de insultos e pedras lançadas, mas não se registaram vítimas ou detenções.
O incidente ocorreu no início da tarde quando os 200 jovens, concentrados junto ao monumento à Resistência Antifascista, na Avenida Luísa Todi, se cruzaram com um pequeno grupo do PNR que se dirigia para o Largo do Bocage.
Os dois grupos começaram a trocar insultos, com alguns elementos mais exaltados dos 'indignados' a atirarem pedras ao outro grupo. Tentativas de agressão que acabaram por não ter qualquer efeito real. O incidente acabou em poucos minutos, sem que a polícia chegasse sequer a intervir.
Fonte: DN.PT
Comunas, anarcas e outros traidores desses são o cancro deste país. Honra seja feita aos elementos do PNR, por Portugal, pelos portugueses, marchar marchar.
ResponderEliminarBASTA DE CRIMINALIDADE, BASTA DE IMIGRAÇÃO
pelos portugueses e não só, é preciso acabar com esta escória fascista.
Eliminaro pão a quem trabalha, mario machado engole palha!!
a c.. da tua m.. f du p
EliminarSETÚBAL ANTIFA SEMPRE ! MORTE AOS FACISTAS E AOS NAZIS
ResponderEliminarestes gajos nunca hao de perceber.... Setubal odeia fascistas! vai andande mane, e deslarrganos da mao soce!
ResponderEliminarHienas
ResponderEliminarbakunini