quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Carro apanhado a 257 km/h na A2

GNR 'caçou' um carro a circular a 257 km/h no sentido Norte-Sul da A2. O condutor pagou multa de €500 e arrisca dois anos sem carta de condução.

Os radares da GNR detetaram um carro que registou um novo recorde de velocidade na A2, junto a Grândola. A viatura em causa, que seguia no sentido Norte-Sul, seguia a 257,14 km/h.

Quando o veículo ultrapassou os militares do Destacamento de Trânsito da GNR de Setúbal, ao quilómetro 130, estes iniciaram de imediato a perseguição, uma vez que o veículo descaracterizado possibilitava também atingir altas velocidades. Mas foi só com a marcha de urgência assinalada que a patrulha da GNR logrou parar o carro infrator.

A multa de 500 euros foi paga no momento e o condutor continuou a viagem. Arrisca-se agora a ficar sem carta de condução, entre dois e 24 meses.

Segundo relata o "Correio da Manhã", o protagonista desta infração aparentava ter cerca de 35 anos e conduzia um potente Audi R8, um bólide que, de acordo com dados do fabricante germânico, pode atingir os 316 km/h.

Fonte: Expresso

2 comentários:

  1. E FOI APANHADO A POUCA VELOCIDADE , E MAIS AO QUE PAGAMOS DE IMPOSTO DE SELO DEVIAMOS PODER ANDAR A VELOCIDADE QUE QUERIAMOS HA GRANDE HOMEMMMMMMM...... HA DE TER SIDO UM PREVILEGIO PARA ESSES AGENTEZITOS DE AUTORIDADE .T.NABAIS

    ResponderEliminar
  2. BEM MAS SE NAO FOI O NABAIS ....... FOI DECERTO O BANANA .......

    ResponderEliminar