O Governo Civil do Distrito de Setúbal facilita o acesso dos cidadãos aos serviços através de uma plataforma inovadora para tirar ou renovar o passaporte.
Com este novo sistema, o cidadão passa, também, a ser informado, através de e-mail, ou consultando o site – onde será, diariamente, publicada essa informação – que já pode levantar o passaporte.
A partir de segunda-feira, para sua comodidade, agende, atempadamente, o dia e a hora em que pretende tirar ou renovar o passaporte, através do site www.gov-civil-setubal.pt, pelo telefone (265 546 710) ou presencialmente, na sede da instituição.
Acedendo à página do Governo Civil, na área dos Serviços/Passaportes (http://www.gov-civil-setubal.pt/passaportes.php), é possível consultar a disponibilidade de agenda e registar o pedido de marcação. A resposta à solicitação é dada no prazo máximo de 24 horas, nos dias úteis.
Numa primeira fase, o serviço de agendamento só permite marcações para a sede do Governo Civil, na Av. Luísa Todi n.º 336.
Com este novo sistema, o cidadão passa, também, a ser informado, através de e-mail, ou consultando o site – onde será, diariamente, publicada essa informação – que já pode levantar o passaporte.
Para mais informações relativamente ao acesso a este novo serviço consulte www.gov-civil-setubal.pt.
Sem comentários:
Enviar um comentário