Um encontro futebolístico de petizes e traquinas. Foi desta forma que o Comércio e Indústria entendeu marcar as celebrações do 25 de Abril e está prevista a presença de cerca de trezentas crianças no Campo da Bela Vista na próxima segunda-feira. Noutro âmbito, o guarda-redes Morbey, da equipa principal, está a aguardar a conclusão de um processo disciplinar instaurado pela AFS, relativo aos acontecimentos no jogo com o Marítimo Rosarense.
O Comércio e Indústria, clube que tem em actividade uma academia de futebol, mercê da qual tem conseguido alargar o seu âmbito de intervenção desportiva e social na cidade, leva por diante na segunda-feira, dia 25 de Abril, um encontro de equipas de petizes (5/6 anos) e traquinas (7/8 anos), destinado a dar andamento às actividades do futebol de formação no seio do clube e a celebrar o 37.º Aniversário da Revolução dos Cravos.
Estarão no Campo da Bela Vista mais de trezentas crianças, de ambos os sexos, em representação da Academia «Alvinegra» (Comércio), Escola de Futebol do Benfica do Barreiro, Fabril, Barreirense, Escola do Benfica de Setúbal, Belenenses e Grupo Desportivo «Os Amarelos».
Os jogos começam pelas dez horas da manhã para a categoria de petizes, seguindo-se um intervalo para almoço, retomando-se o encontro pelas três horas da tarde com a participação do escalão de traquinas.
Se o tempo ajudar, e tudo indica que sim, esta reunião desportiva da miudagem e das suas famílias promete ser mais uma ocasião de franco convívio e de muitos sorrisos na cara de todos os participantes, além de contribuir para a consolidação da imagem do Comércio e Indústria que está a fazer, com escassíssimos meios, um esforço para não ser apenas uma equipa de futebol sénior.
DISTRITAL: Mudando de plano, o jogo da penúltima jornada do Campeonato Distrital da I Divisão, no Campo da Madalena, entre o Marítimo Rosarense e o Comércio e Indústria, deixou marcas na equipa «alvinegra» cujo guarda-redes Morbey, por exemplo, está a aguardar o desfecho de um processo disciplinar que lhe foi instaurado pela Associação de Futebol de Setúbal e não vai poder alinhar na próxima ronda, em Setúbal, perante o Olímpico do Montijo, enquanto o «médio» João Miguel foi penalizado com dois jogos de suspensão e também estará ausente frente aos montijenses.
A acção disciplinar sobre o Comércio não se ficou por estes dois casos, uma vez que o dirigente Joaquim Cordeiro, delegado ao jogo na circunstância, foi punido com 25 dias de castigo e 125 euros de multa; Luís Baião, presidente do clube, foi castigado com 15 dias de suspensão e 55 euros de multa, e os treinadores Álvaro Mendes e Álvaro Soares estarão de fora por 15 e 10 dias, respectivamente, além das multas de 75 e 55 euros.
Fonte: O Setubalense
Sem comentários:
Enviar um comentário