sábado, 31 de dezembro de 2011

Praça de Portugal: Posto de combustível da Galp assaltado sob ameaça de caçadeira de canos serrados

foto
Em poucos segundos, dois indivíduos encapuzados e com uma caçadeira de canos serrados obrigaram a funcionária de uma gasolineira da cidade e entregar o dinheiro em caixa, cerca de 80 euros. A PJ está a investigar o crime.

O posto de abastecimento da Galp, situado na praça de Portugal, foi assaltado à mão armada por dois indivíduos encapuzados e munidos com uma caçadeira.

O assalto ocorreu às 20.10 horas de anteontem, no posto situado no sentido praça de Portugal/praça Olga Morais Sarmento, altura em que os indivíduos, sob ameaça da arma, de canos serrados, obrigaram a funcionária a entregar a verba existente em caixa, cerca de 80 euros. De seguida os indivíduos colocaram-se em fuga, a pé, desconhecendo-se se estaria alguma viatura à sua espera.

De referir que os indivíduos não causaram qualquer dano físico à funcionária e apesar de se encontrarem clientes na rodovia, a abastecer as suas viaturas, ninguém parece ter dado conta do assalto, realizado em poucos segundos.

“O Setubalense” contactou a referida estação de abastecimento mas a responsável da mesma não quis prestar qualquer informação, referindo não estar autorizada, pela Galp, a fazê-lo.

A PSP esteve no local mas a investigação do crime seguiu para a competência da Polícia Judiciária de Setúbal.

Fonte: O Setubalense

Sem comentários:

Enviar um comentário