quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Chuva intensa provocou dezenas de inundações na Península de Setúbal

Dezenas de casas e estabelecimentos comerciais inundados e algumas viaturas imobilizadas em vias urbanas repletas de água é o balanço provisório da chuva intensa que se abateu, quarta-feira à noite, sobre a Península de Setúbal, informaram os bombeiros.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, os concelhos de Almada e de Setúbal pareciam ser os mais afetados até às 23 horas, mas também houve registo de diversas ocorrências nos concelhos do Barreiro, Palmela, Moita, Montijo, Seixal e Setúbal.

No concelho de Almada, os bombeiros tiveram de acorrer a diversas inundações em habitações e estabelecimentos comerciais, bem como para a retirada de algumas viaturas parcialmente submersas.

Em Setúbal, os Bombeiros Sapadores mobilizaram todos os meios disponíveis para a acorrer a dezenas de inundações em casas e estabelecimentos comerciais em diversas zonas da cidade, bem como em diversas vias urbanas.

O túnel do Quebedo, a avenida da Portela e Bairro da Liberdade são algumas zonas afetadas pela chuva intensa que, cerca das 23.10 horas, continuava a fustigar a capital de distrito.

A Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC) emitiu hoje um alerta amarelo para todo o continente devido ao mau tempo e que vigorará até às 20 horas de quinta-feira.

Fonte: Jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário