quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Consultório do advogado Luís Vinhas Frade assaltado

foto
A violência não pára na cidade. Desta vez, o alvo foi o escritório do advogado Luís Vinhas Frade situado no centro histórico. A PSP tomou conta da ocorrência.

O consultório do advogado setubalense Luís Vinhas Frade, sito no largo do Sapalinho, n.º13, em pleno centro histórico da cidade, perto da futura Casa da Cultura (antigo Círculo Cultural de Setúbal) foi assaltado ontem de madrugada.

Os ladrões entraram por uma janela situado no segundo piso do imóvel e de difícil acesso e muito estreita. Partiram o vidro e entraram no consultório onde vasculharam as gavetas à procura de dinheiro.

O advogado manifesta estranheza pela forma como entraram no edifício. “É preciso dar um salto e a janela é tão estreita que teria de ser uma pessoa muito magra” disse a «O Setubalense» Luís Vinhas Frade.

O jurista disse ainda que levaram o dinheiro de dois contratos de arrendamento e abriram as caixas levando algumas moedas de um e dois euros. “Não mexeram nem estragaram nada no escritório”.

Luís Vinhas Frade adianta que o consultório é frequentado por muita gente já que recebe rendas de duas centenas de inquilinos de vários estratos sociais, raças e etnias.

O advogado disse ainda que não desapareceu nenhum processo, alguns importantes e nos quais se encontra a trabalhar.

Esta é a segunda vez que o consultório é assaltado. Na primeira vez, em 2007, roubaram 270 euros.

De salientar que a PSP de Setúbal esteve no local para tomar conta da ocorrência. A polícia revelou ao nosso jornal que o proprietário ainda não apresentou queixa do assalto mas ainda tem seis meses para o fazer.

Fonte: O Setubalense

Sem comentários:

Enviar um comentário