sábado, 19 de maio de 2012

Azeitão: GNR deteve assaltantes de farmácia

 
Dois indivíduos, de 26 e 33 anos de idade, foram detidos pela GNR de Setúbal, momentos após terem concretizado um assalto, a mão armada, a uma parafarmácia situada em Vila Nogueira de Azeitão.

O assalto ocorreu às 11.45 horas da passada terça-feira, altura em que os dois indivíduos entraram no estabelecimento, munidos com uma arma de fogo e sob ameaça da mesma à funcionária, roubaram 50 euros em dinheiro e dois telemóveis. De seguida colocaram-se em fuga numa viatura ligeira de passageiros, na direcção de Setúbal.

Entretanto, foi dado o alerta para a GNR que, de imediato, moveu perseguição ao veículo com o objectivo de o interceptar, o que acabou por acontecer cerca das 12.30 horas, na Estrada Nacional 10-4, junto ás bombas da BP, uma das entradas da cidade.

Após terem interceptado o veículo e detido os dois indivíduos, os militares da GNR apreenderam o dinheiro e os objectos roubados, tendo constatado que a arma utilizada no assalto era a réplica de uma pistola.

Os dois indivíduos foram ontem ouvidos por um juiz do Tribunal de Setúbal, ficando um em prisão preventiva e outro com apresentações bissemanais. A.M.S.

Fonte: O Setubalense

Sem comentários:

Enviar um comentário