quinta-feira, 24 de maio de 2012

Setúbal: Dois assaltantes fazem roubo milionário em Azeitão, Carjacking vale fortuna em ouro

Os dois assaltantes já estavam à espera que o ourives saísse de casa, ontem de manhã, em Brejos de Azeitão, Setúbal. Eram 09h30 quando, depois de tirar o carro da garagem, o empresário com cerca de 40 anos saiu da viatura para fechar o portão e foi ameaçado pelos assaltantes que lhe levaram o carro. A cilada rendeu cerca de 150 mil euros em ouro e jóias. 

Segundo o CM apurou, os assaltantes dirigiram-se para Lisboa, mas ainda não foram localizados. A GNR já está a investigar o caso. Os ladrões terão pensado muito bem a emboscada preparada ao ourives, sabiam onde vive com a família e atacaram-no ontem de manhã.

O roubo ocorreu na rua Condes da Feira, uma zona residencial de terra batida, calma características que os assaltantes aproveitaram para não serem sequer abordados por moradores.

O empresário ficou em pânico com o assalto e chamou de imediato a GNR para fazer participação do assalto. Apesar da rapidez, os ladrões conseguiram escapar. Actuaram de cara tapada.

Segundo o CM apurou, o empresário não soube especificar às autoridades se os assaltantes tinham uma arma. O CM tentou contactar a vítima mas tal não foi possível até ao fecho da edição.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário