quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Estrada Vale de Mulatas: Armazém de produtos alimentares assaltado

foto
Um armazém de produtos alimentares foi assaltado no último fim-de-semana por um número indeterminado de indivíduos. Os prejuízos ascendem a mais de 10 mil euros.

A funcionar na fracção B, Bloco 6 da Estrada Vale de Mulatas, em Setúbal, o armazém da firma Cor Radiante, Produtos Alimentares Unipessoal, foi assaltado durante o ultimo fim-de-semana não se sabendo ao certo o dia e hora em que o crime foi cometido, uma vez que o proprietário só deu conta da ocorrência na segunda-feira, quando se preparava para entrar na firma.

Os assaltantes, igualmente em número indeterminado, entraram no interior do armazém após terem arrombado a porta de acesso ao mesmo e terão utilizado uma viatura para carregar os artigos furtados (géneros alimentares), tendo ainda levado dois telemóveis que se encontravam no local, causando prejuízos que ascendem os 10 mil euros, segundo informação policial.

“O Setubalense” tentou obter informação junto do responsável da referida firma mas devido aos afazeres profissionais do mesmo, tal não se mostrou possível.

Fonte: O Setubalense

Sem comentários:

Enviar um comentário