segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vitória de Setúbal angaria fundos para Bombeiros Voluntários

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Setúbal (AHBVS) está a promover uma campanha de angariação de fundos em parceria com o Vitória de Setúbal que conta com o apoio do guarda redes da equipa sadina, Caleb Patterson. O vice presidente da AHBVS, Paulo Anjos, assinala a atitude do jogador como “bastante importante para a obtenção de fundos que permitam a continuidade da missão de defesa e proteção da cidade”.

Na comemoração do 129º aniversário da AHBVS, Paulo Anjos sublinha as “dificuldades financeiras” da atividade e a relevância que esta parceria tem para “dar maior visibilidade junto do fãs do clube e dos setubalenses”. O vice presidente da associação refere ainda que a instituição tem uma relação “muito boa com o Vitória de Setúbal” sendo por isso, “um privilégio ter Caleb como embaixador”.

O guarda redes do Vitória de Setúbal qualifica a instituição como “responsável e fantástica no salvamento de muitas vidas” e por isso considera os bombeiros como“verdadeiros heróis”. Desta forma, o jogador admite que é com “muito gosto” que ajuda e promove a campanha através da sua imagem pública, numa tentativa de“retribuir o apoio que sempre recebeu” enquanto jogador. Caleb admite ter falado também com colegas de equipa e de outras por onde já passou, esperando assim, que“todos juntos possam ajudar a causa”.

O jogador pretende promover mais iniciativas do género com outras parcerias que tente assegurar “todos os meses, uma nova instituição”. A campanha vai decorrer entre os meses de outubro e novembro, será promovida através da rede social Facebook do próprio jogador, com publicações diárias para os fãs, sorteio de dois bilhetes de futebol, sessões de autógrafos, entrega de folhetos com o respetivo NIB para contribuição, e, também, um jogo solidário a designar o local brevemente.

Fonte: Setúbal na Rede

Sem comentários:

Enviar um comentário