De capacete na cabeça, vestido de preto e com um colete a dizer CTT nas costas, um homem assaltou ontem de manhã as instalações de uma empresa na Quinta da Varzinha, em Setúbal, e roubou várias pastas com dinheiro e cheques. Nas instalações, estava o gerente e vários funcionários, que foram ameaçados.
O assaltante fugiu de moto, mas foi perseguido pelo gerente e por outros funcionários, que se colocaram no encalço do ladrão, de carro. Apertado pela perseguição, o assaltante parou a moto e obrigou os funcionários a sair do carro, depois de lhes apontar uma arma de fogo. De seguida, entrou no carro e fugiu.
Na Elis (empresa de aluguer e manutenção de vestuário profissional, de artigos têxteis, de equipamentos sanitários e de distribuidores de bebidas), confirmaram o roubo ao CM, mas ninguém se mostrou disponível a fornecer qualquer pormenor.
Uma testemunha de uma empresa ao lado viu, porém, o assaltante: "Era alto, tinha um capacete e uma moto preta, e também estava vestido de escuro. Até pensei que fosse dos CTT porque trazia isso escrito num colete".
A investigação deste assalto está a cargo da Polícia Judiciária de Setúbal.
Fonte: Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário