O avançado Bruno Severino, um dos atletas que tem vindo a trabalhar intensamente para garantir um lugar no plantel sadino, foi o atleta em destaque no jogo-treino com o Estoril, apontando dois golos de rajada, um dos quais de belo efeito. José Pedro, Ney e Anderson do Ó apresentaram um nível alto.
DIEGO: Jogou sessenta minutos, sem problemas, já que nessa fase o Estoril quase não rematou à baliza. Também não precisa de provar muitas coisas…
NEY: Excelente trabalho defensivo. Muito rápido sobre a bola e a surgir com acutilância na fase ofensiva.
THIAGO VERAS: Não teve muito trabalho mas resolveu sem dificuldades os poucos problemas que se lhe depararam. Parece um jogador sólido.
ANDERSON DO Ó: Jogou durante todo o tempo, sempre eficaz no eixo da defesa e a marcar superioridade táctica face aos avançados. A avaliar pelo que se tem visto, não será difícil prever que terá um lugar certo no grupo principal.
MIGUELITO: O sentido ofensivo que já lhe é conhecido e colocação defensiva segura.
NECA: Muito bem no lançamento ofensivo pela meia direita, bons cruzamentos e sentido de passe apurado.
HUGO LEAL: O «médio» mais defensivo. Muito seguro no passe e na primeira fase da organização de jogo.
JOSÉ PEDRO: Um claro sinal de regresso ao seu potencial máximo. Inteligente nas trocas de bola à entrada da área e com um sentido de finalização apurado. O seu pé esquerdo levou duas bolas aos ferros.
JORGE GONÇALVES: Trabalho dentro dos parâmetros que lhe são conhecidos: combativo e rápido pela ala, embora a espaços pudesse ter sido mais expedito nas combinações.
CLÁUDIO PITBULL: Quando «pega» na bola há muitos problemas de progressão que são resolvidos. Mostrou-se a nível artístico com um lance individual em que surpreendeu três adversários e obrigou o guarda-redes a grande defesa.
BRUNO SEVERINO: Dois golos, o primeiro de excelente execução, e um permanente esforço para estar em jogo e brigar com os defesas do Estoril. Jogou todo o treino. Em nossa opinião, está a justificar uma aposta por parte de Bruno Ribeiro. Ver-se-á.
MATOS: Uma boa defesa a negar golo a Licá.
RICARDO SILVA: Estava mal colocado no lance do golo do Estoril e atrasou-se na recuperação, mas os seus dotes e experiência são conhecidos.
TENGARRINHA: Perdeu a bola na saída para o ataque e o Estoril marcou. Depois, esteve em plano regular.
IGOR: um bom golo de cabeça e aplicação no flanco esquerdo.
MICHEL: A alternativa conhecida e fiável à titularidade de Ney na direita.
GONÇALO DIAS: Mexido nas saídas para a frente.
KIKO: Bom pé esquerdo. Apontou um «canto» e um «livre» com muito perigo.
ALEX ZAHAVI: Bateu a bola para o golo de Igor e mostrou vivacidade pela meia esquerda.
MOISÉS: Não teve grandes ensejos para se mostrar.
Fonte: O Setubalense/António Elias
Sem comentários:
Enviar um comentário