Nuno Almeida, da equipa da Associação de Pára-quedistas de Setúbal, classificou-se emn oitavo lugar no Torneio de Precisão e Aterragem da União Europeia de Pára-quedistas que se realizou recentemente na cidade polaca de Rzeszow e em que participaram quarenta «páras» desportivos em representação de sete equipas. Esta foi a melhor classificação dos participantes setubalenses, que representaram o país na competição, seguindo-se Bruno Batista no 14.ª posto, Valdemar Santos em 25.º lugar e Armando Ferreira no 26.º posto.
Colectivamente, a associação de «páras» sadina, com sede social na Rua do Moinho, à Bela Vista, classificou-se na quinta posição. A prova foi ganha, individualmente, por José Lago, de Espanha, seguindo-se Zajaczkowski, da Polónia, e o húngaro Gobolos. A Hungria foi a vencedora por equipas, a Polónia ficou em segundo lugar e a Alemanha arrebatou o terceiro posto.
Os «páras» setubalenses levaram consigo vários produtos da região e no final das provas ofereceram um lanche a todos os participantes.
Fonte: O Setubalense
Fonte: O Setubalense
Sem comentários:
Enviar um comentário