Um menor de 14 anos deu, terça-feira, entrada no Hospital de Setúbal, com uma faca espetada nas costas, num golpe desferido por outro menor, com 15, soube o JN. A GNR de Setúbal confirmou a informação.
O crime ocorreu ontem cerca das 14h00, junto a uma escola básica em Pegões, uma freguesia do concelho do Montijo, mas as circunstâncias em que o crime ocorreu não são bem conhecidas.Sabe-se apenas que a vítima, Diogo Marques, entrou em disputa com o agressor, após o que este o agrediu, sendo pouco depois transportado ao hospital pelos bombeiros de Canha. "Ele ia consciente e falava, mas a faca só pôde ser tirada por intervenção cirúrgica", apontou uma fonte dos bombeiros. O agressor foi levado pela GNR para ser presente ao Tribunal de Menores e Família.A vítima reside numa localidade próxima de Pegões, Foros dos Trapos, mas estaria a frequentar um colégio em Azeitão, como interno, não sendo conhecidas as condições em que foi realizado o internamento.
No entanto, um dia antes da agressão fora já visto junto à escola, onde fora aluno o ano passado, tudo levando a crer que se tenha ausentado da escola de Azeitão. Moradores em Foros adiantaram que o Diogo dias antes do crime estivera na zona a bater a várias portas a pedir comida.Uma moradora chegou a questioná-lo quanto ao porquê de andar por ali, em vez de estar no colégio, mas terá explicado que não o tinham ido buscar.
Fonte: Jornal de Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário