domingo, 17 de abril de 2011

Académica e V. Setúbal empatam (1-1)

Pitbull foi o salvador do V. Setúbal, faltavam oito minutos para o fim (foto ASF)
Uma substituição forçada, ainda na primeira parte (William), um golo sofrido em fora-de-jogo, um penalty defendido por Diego, uma expulsão por palavras (José Pedro), o poste e, depois, a barra a protegerem o V. Setúbal. No meio de tantos azares, a sorte acabaria por render-se aos sadinos, que levam para casa um precioso ponto na luta pela permanência quando a derrota parecia inevitável.

Aconteceu um pouco de tudo à equipa de Setúbal. A começar pelo golo de Miguel Fidalgo em fora de jogo, ou pelo penalty (mais um...) que Diego defendeu impedindo o 2-0, e terminando no lance do empate, de certa forma fortuito, assinado por Pitbull, na marcação de um livre e com a preciosa contribuição de Peiser - já com as duas equipas em igualdade numérica, uma vez que Sougou havia sido expulso aos 69 -, faltavam oito minutos para o final. 

Pelo meio, aos 60 minutos, José Pedro foi para a rua no espaço de 30 segundos, por palavras...

Num jogo com 12 amarelos e dois cartões vermelhos, a equipa treinada por Bruno Ribeiro regressa viva à casa de partida. Mas, a verdade, é que ninguém sai satisfeito. 

E Jorge Sousa também não deve ter saído... Foi excessivo e, por vezes, inexplicável o critério disciplinar do árbitro do Porto.

Fonte: Jornal "A Bola"

Sem comentários:

Enviar um comentário