sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Detido em Setúbal cidadão de 44 anos Suspeito de tentativa de homicidio de Agente da PSP

Detido em Setúbal cidadão de 44 anos<br>
Suspeito de tentativa de homicidio de Agente da PSP
A Divisão Policial de Setúbal, procedeu ontem, dia 24 de Novembro, à detenção de um cidadão de 44 anos, por tentativa de homicídio, na zona da baixa de Setúbal.

A vítima foi um Agente da PSP, que se encontrava fora de serviço, e que, interceptou o suspeito, que se encontrava em fuga, após injuriar a proprietária de um estabelecimento de restauração e de ter tentado agredir um cliente.

O Agente da PSP foi barbaramente esfaqueado no abdómen, provocando-lhe a perfuração do intestino.

Divulgamos o comunicado que recebemos do Comandante Distrital da Polícia de Segurança Pública de Setúbal:

A Divisão Policial de Setúbal, procedeu ontem dia 24 de Novembro, pelas 19H00, à detenção de um cidadão de 44 anos de idade, por tentativa de homicídio, na Rua Joaquim Granjo, zona da baixa de Setúbal.

A vítima é um Agente da PSP, que se encontrava fora de serviço na referida artéria, e que, ao aperceber-se que o arguido se encontrava em fuga, por momentos antes haver injuriado a proprietária de um estabelecimento de restauração e de ter tentado agredir um cliente, interceptou o suspeito, e sem que nada o fizesse prever foi barbaramente esfaqueado no abdómen, provocando-lhe a perfuração do intestino.

Apesar de se encontrar gravemente ferido, o Agente foi ainda capaz de informar uma patrulha que se havia deslocado ao referido estabelecimento, permitindo uma imediata perseguição ao suspeito.
O suspeito foi detido por elementos da Esquadra de Investigação Criminal, nas imediações do local, no momento em que agredia um mulher que em fuga pedia auxílio perante a agressão.

Foi-lhe apreendido a arma do crime, para efeitos periciais, devendo ser ouvido esta tarde em primeiro interrogatório judicial.

O suspeito é já conhecido e referenciado por esta Polícia por vários crimes violentos, tendo já cumprido pena por tentativa de homicídio.

O agente da PSP foi submetido a uma intervenção cirúrgica, com sucesso, encontrando-se estável e fora de perigo de vida.

Fonte: Rostos.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário