domingo, 21 de outubro de 2012

Forum Luísa Tody: Ausência de obras de rectificação motiva encerramento temporário

foto
Decorrido pouco mais de um mês sobre a mediática reinauguração do Fórum Municipal Luísa Todi, a maior sala de espectáculos do Concelho é obrigada a encerrar para rectificação de algumas obras, que ficaram pendentes aquando da sua reabertura, a 15 de Setembro, Dia de Bocage e da Cidade.

Segundo apurou «O Setubalense» esta decisão foi ontem tomada, na sequência da visita ao local, por parte de um conjunto de técnicos, para avaliar do cumprimento, ou não, das obras de rectificação, que haviam ficado pendentes.

Para o total cumprimento das obras, as mesmas deverão motivar o encerramento da maior sala de espectáculos do Concelho, por um período estimado de três semanas.

“Não se pode falar em encerramento da sala, mas antes na eventualidade de algumas pequenas obras pendentes, virem a condicionar o normal funcionamento da programação da sala” explicou, ao final da tarde de ontem ao nosso jornal, fonte do gabinete da presidência da Câmara Municipal de Setúbal.

A mesma fonte lembrou que, antes da reinauguração do Fórum Luísa Todi, depois de quatro anos e meio de obras, “houve ligeiras correcções” exigidas pela IGAC (Inspecção Geral das Actividades Culturais), Protecção Civil e Câmara Municipal, tendo então ficado estabelecido um prazo de realização para as mesmas.

Fonte: O Setubalense

Sem comentários:

Enviar um comentário