A Câmara Municipal de Setúbal aprovou ontem (dia 21), em reunião pública, a realização de uma hasta pública para atribuição do direito de ocupação de sete espaços disponíveis no Mercado 2 de Abril.
O procedimento destina-se à cedência de duas bancas, uma para congelados, marisco ou hortofrutícolas e a outra para peixe, e de cinco lojas para utilizações possíveis variadas.
Os montantes mensais variam entre 37,80 e 90,56 euros, consoante a área, e os valores-base de licitação, correspondentes a 24 mensalidades, oscilam entre os 907,20 e os 2173,50 euros.
Na hasta pública a adjudicação é feita individualmente para cada banca e loja disponíveis em licitações com lances não inferiores a 20 euros.
Hasta pública vende cortiça
A Autarquia aprovou também em reunião pública a realização de uma hasta pública para venda de cortiça extraída de mais de mil sobreiros situados em terrenos municipais.
A cortiça, com um peso seco final estimado em 1224 arrobas, o equivalente a mais de 18 toneladas, será vendida num lote único com um preço-base de licitação de 17.830 euros.
Os intervenientes na hasta pública farão lances sobre aquele valor não inferiores a 50 euros, sendo a adjudicação efetuada a quem oferecer o preço mais elevado.
Fonte: Rostos.PT
Fonte: Rostos.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário