sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Farmácia Fuzeta e restaurante Quintal assaltados

O arrombamento foi o método utilizado para a concretização de dois assaltos a estabelecimentos comerciais, ocorridos durante o fim-de-semana na cidade.

Dois assaltos a estabelecimentos comerciais da cidade foram registados pela PSP de Setúbal desde a passada sexta-feira. A primeira das ocorrências teve lugar por volta das 22.30 horas de sexta, minutos depois do encerramento ao público da farmácia Fuzeta, situada na rua Padre José Maria Nunes da Silva, em Setúbal, onde o assaltante entrou depois de ter arrombado o gradeamento de protecção e partido os vidros da porta.

O objectivo era o dinheiro existente na farmácia, cujo montante o responsável da mesma não quis divulgar. Aliás, tal como aconteceu em vezes anteriores, nomeadamente no verão deste ano, altura em que aquela farmácia foi alvo do assalto anterior, o crime ficou devidamente documentado, tendo as gravações sido entregues no Tribunal de Setúbal.

Entretanto, na madrugada de anteontem, o alvo foi o restaurante “O Quintal”, situado na avenida Portela, onde os assaltantes arrombaram a porta da área da pastelaria levando do seu interior alguns artigos, nomeadamente batatas fritas e uma garrafa de whisky.

Aliás, segundo adiantou a “O Setubalense” Nelson Pereira, responsável por aquele estabelecimento de restauração, os assaltantes “não terão tido muito tempo para levar mais nada, uma vez que o alarme disparou”.

Frisando que esta “não é a primeira vez que assaltos desta natureza têm ocorrido neste restaurante”, Nelson Pereira referiu que o maior prejuízo se situou “ao nível dos estragos provocados na porta automática que foi arrombada e cuja reposição rondou os mil euros.

A PSP de Setúbal tomou conta de ambas as ocorrências. A.M.S.

Fonte: O Setubalense

Sem comentários:

Enviar um comentário